Ralph Simons substitui Francisco Costa na Calvin Klein

3 de agosto de 2016

290291_626531_simons_raf_portrait_2016_ph_vanderperre__willy_black_white

POR AUGUSTO BEZERRIL

Sai o brasileiro Francisco Costa, mas a gente tem um motivo para ficar feliz. A Calvin Klein, Inc., subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH], anunciou a nomeação de Raf Simons como Chief Creative Officer da marca. A decisão pode ser considerada efetiva imediatamente.

Simons irá liderar a estratégia criativa global da marca Calvin Klein para as marcas Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Home. No cargo de Chief Creative Officer, Simons supervisionará todos os aspectos de Design, Marketing e Comunicações Globais e Serviços de Criação Visual. A estreia das primeiras coleções de Simons acontecerá na temporada de Outono 2017.

A nomeação de Simons como Chief Creative Officer vem graças à nova estratégia global da Calvin Klein, anunciada em Abril de 2016, que pretende unificar a visão criativa de todas as marcas Calvin Klein. A estratégia faz parte de uma evolução global da marca Calvin Klein, que começou com a reaquisição da Calvin Klein Jeans e da Calvin Klein Underwear, em 2013. Como a Calvin Klein planeja aumentar as vendas no varejo global para US$ 10 bilhões, essa nova liderança pretende consolidar o posicionamento vantajoso da marca em todo o mundo e preparar o caminho para o crescimento global em longo prazo.

Mundo Feérico muito likes Simon e CK.

PH Divulgação