Crystalline Hours tem versão automática lançada na BaselWorld

23 de fevereiro de 2016

ViewImage (22)

POR AUGUSTO BEZERRIL 

A Swarovski lança primeiro relógio automática da grife durante a BaselWorld, evento que acontece na Suíça entre os dias 17 à 24 de março. O Crystalline Hours, chega numa prova de que tecnologia e precisão podem ser interpretadas de uma maneira feminina. Criada em colaboração com Eric Giroud, o famoso designer de relógios, esta peça traz um visor redondo e caixa abaulada contendo aproximadamente 4mil minúsculos cristais facetados, que brilham conforme o movimento do pulso.

“Quando começamos a fase de design, pensamos em como colocar o máximo possível de cristais dentro de um espaço tão limitado, sem comprometer a elegância discreta do relógio.Tivemos a ideia de inverter as proporções e elaborar uma caixa transparente, oferecendo uma visão do mecanismo e dos cristais pela frente e por trás. Adoro a ideia de que nem tudo é revelado à primeira vista, fica muito mais misterioso”, diz a Diretora de Criação, Nathalie Colin. O brilho característico é realçado pelas linhas simples e clássicas, tornando o relógio fácil de usar em qualquer ocasião.

Com um toque de inspiração nos relógios dos anos 40, o Crystalline Hours é uma peça ousada que pode ser combinada à uma roupa casual, ou complementar um visual da noite.

A linha Swarovski de relógios chegam, em Natal, na boutique no Natal Shopping.

PH DIVULGAÇÃO