Vankoke entra no Top Five Sebrae e participa da SPFW44

25 de julho de 2017

vanko

POR AUGUSTO BEZERRIL 

A grife potiguar Vankoke entra no Top Five Sebrae.  Durante 12 meses, a 2ª edição do Top5 irá acompanhar, orientar e dar visibilidade a cinco pequenos negócios da indústria da moda brasileira, selecionados entre as empresas atendidas pelo Sebrae em todo país. São elas: Borana (ES), Kalline (SC), Karine Foury (RJ), Led (MG) e Vankoke (RN). Os cinco escolhidos ainda realizarão um desfile coletivo durante o SPFWN44 e, após o processo de aceleração, duas marcas voltam às passarelas e lançam uma coleção no SPFWN45.

O Top5 é uma das iniciativas realizadas pelo Instituto Nacional de Moda e Design (IN-MOD) em parceria com o Sebrae Nacional por meio do convênio “Contextualizar na Moda III” voltado para a construção e fortalecimento de relações sustentáveis na cadeia produtiva da moda.

“O Top5 é um amplo processo de aceleração, que tem como principal objetivo transformar estas empresas em cases de inspiração regionais e nacionais e utilizá-las como modelo de sucesso, motivando outros empreendedores a replicarem processos semelhantes para a indústria da moda”, explica Heloisa Menezes, diretora técnica do SEBRAE Nacional.

+

Na imagem, saia Vankoke em editorial Made In Brasil do ffw.

PH Divulgação